quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caros IIr um breve relato para a nossa refexão a respeito do nosso papel e comportamento.
Fiel & Sinceramente,
Japiassu


 "Como Presidente da República norte-americana Ir.'.GEORGE WASHINGTON , nunca olvidou a sua formação maçônica: ao assumir o seu primeiro mandato, em abril de 1.789, prestou o seu juramento constitucional sobre a Bíblia da "Loja Alexandria nº 22", da qual fora Venerável Mestre em 1.788; em 18 de setembro de 1.783, comoGrão-Mestre da Grande Loja de Maryland, colocou a primeira pedra do Capitólio(Sede do Congresso Americano - Símbolo da República) - o Congresso norte-americano - apresentando-se com todos os seus paramentos e insígnias de alto mandatário Maçom.
            
GEORGE WASHINGTON faleceu em sua casa, em 14 de dezembro de 1.799, seu sepultamento ocorreu no dia 18, na mesma propriedade de Monte Vernon, numa cerimônia fúnebre Maçônica, dirigida pelo Reverendo James Muir, capelão da "Loja Alexandria nº 22", e pelo Dr. Elisha C. Dick, Venerável Mestre da mesma Oficina. "


Texto Original do Ir Gabriel Campos

Movimento internacional de conscientização para o  controle do câncer de mama , o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela...