quinta-feira, 23 de maio de 2013


Benditas sejas as mãos que trabalham. O Talmud fala que "Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" e alguns Heróis, anônimos... Heróis que estão longe do padrão de heroísmo do Bial do BBB. Heróis de verdade, que levaram seus filhos para aprender como Laís Maria, que dedicaram seu tempo como Guido Cavalcanti, que cederam sua casa como Gerson Alves MarquesFabio Borba e outros Maçons da A.'.R.'.L.'.S.'. Redenção do Oriente, que estavam na fila carregando o caminhão (como uns bebinho que surgiram de última hora), que além de estudar como Draomiro Aguiar e Carlos Cabral levaram humanidade ao Direito.

De meninas que pegaram no pesado como Caroline Costa, como Mirelle Araujo. De quem fez o que pode como tantos outros que não consigo citar aqui, mas que foram fundamentais ao Salve o Sertão e o Seca Sertão.

Não sei que rumos os meus amigos e novos Irmãos de jornada tomarão, mas sei que acabo de deixar muita coisa para trás, para seguir com eles adiante!

Convido outros que deixaram o mesmo que eu como Tobias Farias,Rodrigo Ojuara a conhecer a ideia do grupo.

Vamos seguir que enquanto houver alguém com fome, nossa missão não acabou!

Movimento internacional de conscientização para o  controle do câncer de mama , o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela...