quinta-feira, 8 de maio de 2014

Amados Irmãos!

O Grão-Mestre do GOIPE participará, amanhã, às 20 horas, do Encontro com empresários, na Sede do GOIPE, promovido pelo ARLS Academia de Suassuna.

O Grão-Mestre Adj Guilherme de Queiroz presidirá a Cerimônia de Sagração do Templo 2 da ARLS Segredo e Amor da Ordem, Rua da Aurora, Recife.

Sexta-feira e sábado, 9 e 10 de maio, o Grão-Mestre estará em Natal/RN, proferindo palestra no III Seminário de Estudos maçônicos promovido pelo GOIERN.

Dia 15 de maio, o Grão-Mestre e mais o Grupamento do GOIPE participarão do Hasteamento da Bandeira a convite do Coronel Comandante do Museu Militar do Forte do Brum.

Dias 17 e 18 de maio, o Ministro da Educação (Ir Dr Catão) e o GM Adj Guilherme de Queiroz administrarão um Curso de Maçonaria para Maçons de Alagoas; o GM Antônio do Carmo estará presente com os Grão-Mestres do Nordeste.

Dia 24 de maio, o Grão-Mestre fará palestra ao Oriente de Tupanatinga - 25 anos de fundação da Loja Acácia do Agreste.

Dia 25 de maio, Sessão Magna de Iniciação na Loja Estrela do oriente, Oriente de Águas Belas. O Grão-Mestre agenda sua visita à Cerimônia.

Que tudo nos UNA.

Irm ACF

Nenhum comentário:

Movimento internacional de conscientização para o  controle do câncer de mama , o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela...